>eventos

Conversa

28.09.16 a 28.09.16
Ciclo de Conversas Mídia-Cidade

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e o Curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio tem o prazer de convidar para a conversa de Otavio Schipper com Michel Masson.

OTAVIO SCHIPPER

Otavio Schipper (1979) é artista, vive e trabalha no Rio de Janeiro, Brasil. Formado em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, recebeu em 2015 a Berlin Fellowship da Akademie der Künste, na Alemanha.

Em 2015 apresentou a instalação "Smoking Mirror" na Ernst Schering Stiftung, em Berlim, e participou das exposições "Dessiner l’Invisible", organizada pela Fondation Mindscape, em Paris, e "Optical Memory" na galeria Specta, em Copenhagen.

Em 2014 apresentou a instalação “Pequena paisagem” na Galeria Millan, em São Paulo, “Elevator Music” no espaço de projetos Die Raum, em Berlim, e “Mechanical Unconscious” na galeria MOT International, em Londres.
O artista é representado pelas galerias Anita Schwartz Galeria, no Rio de Janeiro, Galeria Millan, em São Paulo, e Specta, em Copenhagen.

MICHEL MASSON

Doutor em História pela PUC-Rio com estágio de pesquisa na GSAPP, Universidade de Columbia, Nova York. Possui mestrado em Design e especialização em História da Arte e da Arquitetura do Brasil pela PUC-Rio. É graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/UFRJ. Atualmente é pós-doutorando do PPGArq e professor colaborador na PUC-Rio.

Data: 28.09.16 a 28.09.16
Horário: 18:00 às 20:00