>notícias

14.03.20
Nota da Reitoria | Suspensão das aulas

pós avaliar as condições relativas ao Coronavírus (COVID-19) e a manifestação das demais instituições de ensino superior no Rio de Janeiro, a Reitoria da PUC-Rio decidiu em reunião na tarde de sexta-feira, 13 de março:

1) Suspender as atividades acadêmicas presenciais pelo período de dez dias, a partir do dia 16 de março, segunda-feira.

2) Manter as atividades administrativas em todas as unidades da Universidade.

Durante este período, a Universidade continuará avaliando a evolução da situação e, ao longo da próxima semana, divulgará novas orientações. Até o momento, não há casos confirmados entre os alunos, professores e funcionários. Todos aqueles que estiveram em países com confirmação de surto e/ou contato com pacientes confirmados estão em quarentena.

A PUC-Rio reforça a preocupação com o bem-estar de todo o corpo docente, discente e de funcionários e recomenda que as pessoas com sintomas de gripe ou resfriado procurem orientação médica e, caso confirmem a contaminação pelo Coronavírus, comuniquem ao Serviço de Medicina Ocupacional da Universidade pelo e-mail smo-aviso@puc-rio.br.

Todas as informações oficiais serão atualizadas somente no website da PUC-Rio: www.puc-rio.br e nos perfis da Universidade no Facebook (www.facebook.com/pucriooficial) e no Twitter (www.twitter.com/pucriooficial).

« voltar

arquivo