>notícias

09.09.20
Aula Inaugural Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio com Preto Zezé

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio convida a todas e todos para sua Aula Inaugural do ano de 2020, a ser ministrada por Preto Zezé, Presidente Global da Central Única das Favelas - CUFA.

A Aula, intitulada “Favela: A Potência do Brasil Invisível”, ocorrerá na próxima Segunda-Feira, dia 14 de setembro, às 15h, e será transmitida ao vivo pelo nosso canal no youtube, através do link.

A Aula é aberta a todas e todos!



Preto Zezé.

Ex-lavador de carro nas ruas de Fortaleza, presidente global da CUFA - Central Única das Favelas, empresário, produtor cultural, repórter no Quadro Talentos da Comunidade na TV Verdes Mares/afiliada da Rede Globo no Ceará, escritor, autor dos livros A Selva da Pedra: a Fortaleza Noiada ( 2014) e Das Quadras Para o Mundo (2019), consultor em planos de oportunidades para governos e empresas.

Preto Zezé também é CEO e fundador do Lis - Laboratório de inovação social. Ativista de uma agenda positiva nas favelas para transformar o estigma em carisma as dificuldades em oportunidades.

Especialista em planejamento e agendas comuns, Mestre em sobrevivência nas Quadras, Doutor nas ruas do Brasil e Pós doutor em conexões de potências e compartilhamento de oportunidades.

« voltar

Galeria

arquivo