>notícias

13.03.14
SEMINÁRIO

O LAIT (Laboratório de Arquitetura, Infraestrutura e Território), com a organização dos professores Marcos Favero e Gabriel Duarte, estão organizando ao longo de 2014 o seminário internacional "Arquitetura como Infraestrutura".

O seminário está sendo organizado como parte das atividades do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da PUC-Rio para o biênio 2014-2016, que propôs o tema "Arquitetura e Limites".

O evento trará à PUC-Rio três palestrantes ao longo de 2014 que compartilharão seu trabalho e pesquisa relacionados ao tema. O primeiro convidado é o professor Martin Cobas, da Facultad de Arquitectura de la Universidad de la Republica (FARQ-UDELAR), onde leciona na Cátedra de Marcelo Danza (Taller Danza - farq.edu.uy/tallerdanza) e desenvolve pesquisa sobre os impactos territoriais da obra de Eladio Dieste. É também sócio-fundador do escritório Fábrica de Paisaje (www.fabricadepaisaje.org).

Para maiores detalhes sobre a palestra do professor Martin Cobas, clique no link a seguir: PALESTRA - MARTIN COBAS


O seminário contará ainda com outras duas palestras (ainda sem data definida) com os arquitetos Martin Corullon (METRO, São Paulo) e Carlos Teixeira (VAZIO S.A., Belo Horizonte). Para ver o poster completo de divulgação, clique no link: POSTER - SEMINÁRIO ARQUITETURA COMO INFRAESTRUTURA

« voltar

arquivo