>notícias

16.12.14
ALUNOS E PROFESSORES PREMIADOS NO IAB-RJ E MG

Caros alunos e professores,

Gostaria de parabenizar nossos professores e alunos, autores e orientadores de quatro projetos premiados na última sexta-feira, 12 de dezembro, na 52ª Premiação Anual do IAB-RJ e de um projeto premiado na XVI Premiação de Arquitetura do IAB-MG.

Parabéns à aluna Adriana Dalmaso e ao Prof. Otávio Leonídio, pelo prêmio Arquiteto do Amanhã, na categoria Urbanismo e Paisagismo, concedido pelo projeto “Um Novo Olhar para a Arquitetura como Infraestrutura”.

Parabéns ao aluno Gustavo Felizardo e à Profa. Vera Hazan, pela menção honrosa do prêmio categoria Arquitetura de Edificações, concedido pelo “Parque Habitacional Baronesa do Engenho Novo”.

Parabéns ao Prof. Ernani Freire pelo prêmio na categoria Arquitetura de Edificações, concedido pelo projeto “Casa Daros”, em coautoria com a arq. Isabel Ballesté.

Parabéns aos Profs. Duarte Vaz e Pierre-André Martin pelo prêmio na categoria Urbanismo e Paisagismo, concedido pelo projeto de paisagismo da “Fazenda Três Saltos”, em coautoria com a arq. Elena Geppetti.

Parabéns à Profa. Moema Lourdes, pelo prêmio na categoria Conservação, Reutilização, Requalificação e Valorização do Patrimônio Construído do IAB-MG, concedido pelo projeto “Reestruturação da Santa Casa de Juiz de Fora”.

Profa. Maria Fernanda Lemos
Coordenadora do CAU PUC-Rio

« voltar

arquivo