>notícias

07.11.17
Professora Ana Paula Polizzo recebe prêmio internacional da IAKS - Associação Internacional de Instalações Esportivas e de Lazer.

A Professora Ana Paula Polizzo foi agraciada com o Prêmio IOC / IAKS / 2017 para equipamentos esportivos, recreativos e de lazer, pelo projeto da Arena do Futuro desenvolvido juntamente com Gustavo Martins, no seu escritório – Oficina de Arquitetos – em parceria com Geraldo de Oliveira Lopes, Gilson Ramos dos Santos e José Raymundo Ferreira Gomes para o Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
O Prêmio IOC / IAKS e a Distinção IPC / IAKS estão entre os mais importantes prêmios internacionais de arquitetura para instalações esportivas, recreativas e de lazer.
Todos os anos, desde 1987, o Prêmio IOC / IAKS contempla instalações esportivas e de lazer de design e função exemplar.
Juntamente com o Comitê Paralímpico Internacional, o IAKS também está atribuindo a Distinção IPC / IAKS para instalações esportivas e de lazer adequadas para pessoas com deficiência. Além disso, o IOC, o IPC e o IAKS também concedem o Prêmio de Arquitetura e Design para Estudantes e Jovens Profissionais em projetos e conceitos inovadores para instalações esportivas, de lazer e recreativas. *


*Fonte: www.iaks.org

A entrega de prêmios acontecerá por ocasião do Congresso IAKS e FSB 2017, no dia 7 de novembro de 2017, em Colônia na Alemanha, quando a professora Ana Paula apresentará o projeto.

Clique aqui para saber mais sobre o
projeto


Clique aqui para visitar o site da IAKS


« voltar

arquivo