>notícias

05.09.19
CHAMADA PARA ARTIGO - Risco, resiliência, arquitetura humanitária e incremental housing em favelas

Está aberta a chamada de artigos até o dia 22 de setembro para o seminário "Risco, resiliência, arquitetura humanitária e incremental housing em favelas"no âmbito do Marielle Franco Community Design Award #2nd edition.

Podem participar: pesquisadores, estudantes de graduação, membros de ongs e representantes de comunidade, entre outros.

Entidades organizadoras: U. Lisboa (Faculdade de Arquitectura, FAU-CIAUD), PUC-Rio (Pontifícia Católica do Rio de Janeiro), U. Internacional da Catalunya (UIC, master in Sustainable Emergency Architecture), U. Federal Fluminense (Escola de Arquitetura e Urbanismo, PPGAU, Niteroi-RJ), U. Beira Interior (DECA) e ONG Building 4Humanity (Coimbra, Portugal).

Realização do evento: 5-6 de Dezembro de 2019

Mais informações no site.

Coordenação PUC-Rio:
Otávio Leonidio – Diretor do DAU