19.06.17
Semana de Bancas dos Trabalhos de Conclusão de Curso 2017-1

Neste semestre teremos a Semana de Bancas dos Trabalhos de Conclusão de Curso que acontecerá entre os dias 4 e 10 de julho. Durante essa semana ocorrerão as bancas finais dos alunos que estão concluindo o curso e, em paralelo, uma exposição de seus trabalhos no Pilotis do Edifício Leme, com abertura marcada para o dia 4 de julho às 18 h.

Além da exposição, os alunos de todos os períodos e convidados poderão assistir as bancas que estarão abertas a todos. Essa, com certeza, é uma excelente oportunidade para se conhecer a produção de nossos formandos. A experiência de vivenciar uma banca de conclusão de curso é enriquecedora para qualquer aluno. Imperdível!

Em breve será divulgada a agenda com data, horário e local de cada banca e os temas dos trabalhos que serão defendidos.