>eventos

Eventos Acadêmicos

06.06.17 a 10.06.17
XXIII Semana de Meio Ambiente.

Na SEMANA DE 6 a 10 DE JUNHO teremos a XXIII Semana de Meio Ambiente. Dentre os variados eventos, discutiremos mais uma etapa de construção da nova Agenda Socioambiental!!
Logo, é um importante momento para estudantes, funcionários e professores participarem deste instrumento de gestão para tornar sustentável a nossa Universidade.
Além de vir pessoalmente, você pode deixar, na página do evento, opiniões ou sugestões a respeito dos seus temas.
É só escrever um comentário, nos posts dedicados a cada um deles.
O que nós da PUC-Rio precisamos fazer, para que ela seja sustentável?
A redução do nosso impacto no meio ambiente é uma obrigação ética, além de uma questão de coerência com a posição de centro de produção científica... Você não acha?
As inscrições são presenciais, com exceção das oficinas das manhãs de quinta e sexta, como está escrito mais abaixo. Se você quiser um certificado da PUC-Rio de que fez o curso “Universidade Sustentável”, terá que se inscrever, gratuitamente, em http://bit.ly/2rE7EWI e assistir a pelo menos 70% das atividades realizadas entre 13h e 17h, de terça a sexta.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES: SITE DO CCE PUC-Rio, página do NIMA no facebook

Data: 06.06.17 a 10.06.17